Fernanda Tortima No Further um Mistério

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministério Público nem com Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

4h Rodovia Destes Tamoios continua interditada e isento previsãeste de liberação 2h Prisão de parlamentares agrava ainda mais carência de quórum na Alerj e ... 13h Após chuva, interdição é mantida na Rodovia Destes Tamoios; Oswaldo Cruz é liberada

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado parte da imprensa cai por uma sfoirie por motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio tomar a gravaçãeste.

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

Sei natural este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos de demissão. Mas não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 de maio, há mais de cinco meses.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento do 1 crime.

É um absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

Por sua vez sãeste aliados que repetem a Bolsonaro a recomendaçãeste que já lhe fiz em todo canto: nomear 1 porta-voz desta fase do transiçãeste

Através ORDEM! Levar a guerra ideológica a uma escola em de que o professor já vive rotina de humilhações é um delírio contraproducente

Uma troca de mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou seja, com autorização judicial– o instante da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será necessário reconhecer erros grotescos de mais dicas aqui procedimento, que nãeste podem possibilitar se repetir.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, três tempo previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha com fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nem necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-dama de seu pai.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois Destes impropérios de que este cara disse pelo áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

O É DA COISA: Jair Bolsonaro tem a chance do descobrir a tempo virtude da política; nãeste há sinal alternativo para demandas públicas

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bem quente.Este cérebro está descendo para os glúteos.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista do quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era unicamente Ainda mais uma utilizando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Muito mais uma malandragem do advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *